para começar

Oi!! turama para começar eu vou falar sobre o 4º livro do Ciclo a Herança de Christopher Paolini, a tempos que alguns leitores estão a espera deste livro, pois eu tenho uma novidade o livro sera lançado no dia 04-08 deste ano mesmo pela Rocco, não é d++ eu amei a noticia por isso resolvi repassar!!


Sinopse
Há pouco tempo, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros. Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance. O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo? Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial.

Bom aproveitem a dica Bjs fui!!

0 comentários:

Postar um comentário