Para ler

Oii! ca estou eu com duas novidades da editora Rocco os livros.
EU QUERO VER A LUA
de  Louis Baum
Com textos curtos e carregados de singela poesia, Eu quero ver a lua é uma delicada história de cumplicidade entre pai e filho que tem início quando o pequeno Arthur acorda no meio da noite e insiste em ver a lua no quintal, não obstante as tentativas do pai de distraí-lo com leite quente, histórias e brincadeiras. As belas ilustrações de Renato Alarcão complementam de forma encantadora a história de Louis Baum.

e para quem gosta de muita ação fica com o livro:
CAFÉ DOS LOUCOS
de Laurell K. Hamilton 

Anita Blake, a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos criada por Laurell K. Hamilton, está de volta em mais uma eletrizante aventura. Em Café dos loucos, a protagonista que já seduziu mais de seis milhões de leitores em todo o mundo está diante de um caso diferente: encontrar oito lobisomens desaparecidos. Ela só não imagina que Richard, seu novo namorado, possa fazer parte da matilha local.

Estes foram dois mais no site da editora http://www.rocco.com.br tem mais, curtão a dica e eu vou indo fui!!

0 comentários:

Postar um comentário