Três livros um escritor!

Oiii!! Vim trazer estes três livros que eu amo!! E o que eles tem em comum?!! Descobriram, sim todos eles são do Escritor Marcelo Carneiro da Cunha!! Estes dias mesmo eu falei que Christopher Paolini é meu escritor favorito, bom continua sendo!! Mas em caso de escritores brasileiro Marcelo sem duvida faz parte da minha vida!!
Falando dos livros, eu amo este três!!!
Codinome Duda - O que dizer de Duda um garoto sem dúvida muito entram, e se mete em cada robada por isso, ele e sua amiga vivem desvendado mistérios. É uma história fantástica e sua continuação vem com os livros Duda 2 e Duda a Ressurreição, infelizmente o Duda 2 não tem muitas cópias e eu não consegui obter uma, então não consegui le!! (triste) Bom quem tem deixa um comentário falando se gostou ou não aqui!!
Insônia - Conta a história de uma garota, é cheio de aventuras também, mas são aventuras mas calmas, o que torna o livro meio pacato, mas não menos interessante!! Vale mesmo encarar os livros deste escritor eu amo!! Espero que tenham gostado das dicas... Bjs fui!!

1 comentários:

  1. Oie, bom to aqui só pra avisar que nosso blog volto a funcionar, e trazemos algumas novidades pras vocês!
    atenciosamente
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir