Mudanças

Oi pessoa depois de alguns dias, martelando minha cabeça para poder deixar o blog bem bacana para vocês, minha ideia não deu muito certo... Qual foi o problema? Todos imagináveis, não sou muito boa com a tecnologia ( apanho muito) e mesmo pesquisando tutorias em outros blogs e seguindo passo a passo de cada um deles, nada feito tudo continuou simples ( ou seja meu trabalho duro não deu em nada. Eu realmente queria que vocês voltassem e o blog estivesse com um ambiente acolhedor e diferente ( bom ta diferente e espero que vocês gostem mesmo, eu tentei juro!!!) como estou me sentido?! Meio fracassada, por não ter conseguido alcançar meu objetivo, mas to feliz eu voltar e vou parar de pensar um pouco na estética!! Mas se puderem e quiserem me da um toque para melhorar, ou me mandar um tutorial que não seja la tão complicado, eu vou amar beijos e fui!!

0 comentários:

Postar um comentário