Sussurro

Oii, olha eu aqui de novo!! Hoje eu vim falar do livro SUSSURRO da série Hush Hush. Olha o que eu tenho para dizer pode não agradar a todos ( mais provável que não agrade a ninguém :-/ ). Ta eu não vou dizer que odiei o livro porque não vai ser verdade, mas eu tenho pontos positivos e negativos, e poderia citar vários, mas não vou fazer isso vou citar só alguns mesmo rs!!
Bom vamos começar pelos...
Positivos: 1° - Amei o mocinho, ele não é o que chamamos de mocinho e isso me deixou super feliz já que sempre amei os personagens secundários, por eles terem mais atitudes. Então este mocinho nota 10, eu amei ele.
2° - Todos os segredos e mistérios deste livro foram "resolvidos" ( já que uma de vocês comparou com a série Fallen, tenho que dizer que nesta não foram todos que foram revelados tipo, o que Can escondia, quem era seu amor?! Ou o que causou a cicatriz de Aryane?! Se alguém percebeu isso ou sabem as respostas me fala... A só uma coisa não achei nada parecido com Fallen, nada mesmo, nem da para comparar).
Negativos: 1° - Achei a história muito parada, sério, é suspense mas não achei muito atrativo!
2° - Por favor não me matem, mas eu tenho de falar!! Achei bem mais parecido com Crepúsculo do que com Fallen, apesar de em Sussurro o mocinho ser bem mais interessante ( Não me matem).
E por último que eu não sei se é positivo ou negativo, o livro acaba, é tipo acaba, se eu não quiser ler o próximo eu não preciso!! ( Mas é claro que eu vou ler né), apesar dos lado negativos eu gostei da história de Nora e Patch, foi de longe a que chegou mais perto do normal e isso é muito bom!! Espero que eu não tenha deixado ninguém bravo afinal não da para gostar de tudo sempre!!
Bom eu ja vou indo... Beijos e deixem seus comentários!!

2 comentários:

  1. Oie, bom logo de começo amei sua postagem, e depois, fico muito grata a você por acompanha nosso blog e saber que você gosta dele. Amo o seu, e acho que temos muito pela frente.
    Obrigada mais uma vez
    Beijos
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu apenas li esse 1º livro da série mas, não empolgou sabe?
    Concordo sobre o Patch ser gatinho e ser ele no aspecto fisico e misterioso o personagem que mais chamou a atenção e que pra muitos foi o suficiente pra ler os livros seguintes.(pra mim não foi suficiente pra eu seguir a leitura com "Crescendo", a continuação de Sussurro)
    Gosto mais da série Fallen.
    Felizmente pra quem gosta dessa série em breve teremos filme de Sussurro. Terei apenas interesse em quem irá fazer o papel de Patch
    Gostei da sua resenha, Silene!
    Um grande beijo da Isabella do Recanto da Fada Alice

    ResponderExcluir