Perdida

Olaaa!! Hoje vim fazer uma postagem do livro que acobo de terminar ( sério neste exato momento, não podia esperar) PERDIDA como já diz o titilo é o livro.
Eu estou tão tomada pelas emoções do livro, que ainda tremo, fiquei encantada pela história, que nem de longe suspeitei ser tão emocionante. Parece loucura, não sou de me surpreende com facilidade, mas esta história conseguiu me desconcertar, fazer com que meu coração se apertasse com o sofrimento ali presente nas páginas, e com a alegria que veio aseguir.
Estou maravilhada por tantos detalhes e como eles mexeram comigo.
A história de Ian e Sofia, e de como ela é tirada de seu tempo, que é o ano de 2010, para encontrar Ian que é de 1830, me fez perder o ar, principalmente quando eles se viram separados novamente pelo tempo.
O livro é espetacular, alem da história!! É de muito facil leitura.
É de tirar o fôlego.
Espero de todo meu ser ( exagerando um pouquinho, :-P ) que Carina Rissi continue a escrever maravilhosamente, como o fez com este ( e claro que ela conquistou uma nova fã)...
Bom eu deixo para vocês está super dica e espero que sintam tudo o que senti enquanto lia!!
Beijos ( que meu coração aguente novos livros)!!!

0 comentários:

Postar um comentário