GANHADORES DOS CONCURSOS CULTURAIS NATALINOS!

É nesta Sexta-feira 13 que venho trazer a você uma ótima noticia, 

Ganhadores do " Pendant Book"
Marta Miqueli
Gisele Bizarra
Rayane Danielly
Juliane Prates

Ganhadores do " Seu Livro"
Daniela Vilela, Livro: A Casa do Céu
Frase: Atraiu o meu olhar uma figura em destaque, "A Casa do Céu" escrito em maiúsculas, Sem querer fui levada pelo 'sopro' dessa imagem, E a sinopse me chamou a embarcar nessa aventura! Imaginei uma maneira de ganhar meu exemplar, De preencher a tal lacuna que existe em minha estante, Conheci "Na Prateleira", vou torcer e esperar, Pois é o Blog que coloca todo sonho ao meu alcance!

José Luiz de Sousa, Livro: Mundos Paralelos
Frase: "Mundos Paralelos" (Michio Kaku). Apesar de cada livro que leio ser um portal que se abre para outras dimensões do conhecimento, e de já ter lido muitos livros sobre o tema central da citada obra, acredito que esse livro de Michio Kaku, vai complementar minhas leituras, a busca de todos nós para sabermos o quê fazemos aqui neste pontinho do Universo.

Meus Parabéns aos ganhadores, e muito obrigada a todos os participantes! e não se preocupem, logo haverão mais concursos!! 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando recebi a noticia que fui sorteada.
    Obrigado!
    Bjs!
    Ray

    ResponderExcluir
  2. hahahaha espera, eu ganhei? jura? ai que legal!! Muito happy, mesmo nem to acreditando.
    hahahah amei !!!!
    tem presente (ou melhor, metade de um presente) pra você amore, lá no nosso blog!
    beijos
    ass: Marta miquele

    ResponderExcluir