O Morro dos Ventos Uivantes

Olaa! Hoje eu vou falar de um livro que já li a cerca de uma semana, de primeiro momento eu ia postar logo após que terminei o livro, mas o tempo não deixou, e aqui estou eu uma semana depois.
Bom, sobre o livro O Morro dos Ventos Uivantes. Tenho somente a declarar que odiei o livro, não me interpretem mal, eu odiei os protagonistas, ai aqueles mocinhos!! Catherine até que eu enguli, mas o Heathcliff o homenzinho ( si é que se pôde dizer assim dele). Eu demorei três longas semanas para terminar o livro, não somente por odiar cada atitude dos personagens, mas eu achei a história bem parada, tinha momentos em que a história corria, mas na maioria das vezes, não!!
No final eu até que gostei da história, às 100 últimas páginas foram ótimas. E eu tenho que dizer que o livro é bom, pois eu tive de lê-lo até o fim, se não, não ia sossegar! Pois é depois de tanto odiar eu tive de lê-lo... Então fica a dica para quem quiser ter uma montanha russa de emoções!!
Beijos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário