Seguidores do mês de Novembro!!

Meu muito obrigado aos novos seguidores!! Mega feliz aqui, ai vai a lista da turminha!

Livros VS Spoiler, blog: ( não consegui encontrar o blog);
Suzane Cruz, blog: Memórias de uma Leitora;
Livros leitura e leitores ( que já é o nome do blog, e eles são nossos parceiros);
Isabella Twifan, blog: Recanto da Fada Alice;
Nequéren Reis ( também não achei o blog);
Samira Machado, blog: Spoiled on books;
Cindy Alanis, blog: Livros e Piratas;
Arthur Porto, blog:  Livrólatra Apaixonado.

Obrigada pessoal, e caso quem me seguiu e eu não encontrei o blog e tiver um, comenta ele abaixo!!
Beijos para vocês leitores lindos!!!

3 comentários:

  1. Oie!

    Acabei de indicar seu Blog para o Selo Liebster Award

    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    esperando ansiosa pelas respostas rs

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Nossa que post legal! Adorei!
    Eu estou nele \ooooooooooo/ shushuahs Parabéns pelos novos seguidores, que venham muitos mais.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir