Leitores, nova tag!!

Oii, o Perdida nas Histórias fez a tag que eu achei bem legal, então resolvi fazer, já que elas deixaram em aberto!!
Bom vamos as regras:
1° Falar 10 esquisitices sobre você mesma(o)!
2° Indicar há 5 (ou mais) blogs parceiros!
3° Anunciar quem criou a tag, que no caso foi o Perdida Nas Histórias
10 esquisitices sobre mim:
1 - Amo comer salgadinho fandangos de conchinha só para por danone dentro delas!
2 - Sempre acabo lendo no banheiro.
3 - Gosto muito de tempestades.
4 - Não sou nem um pouco fã de praia.
5 - As vezes eu esqueço que sou DVP ( deficiente visual parcial), e sempre vou "olhar" quando algo me chama atenção.
6 - Gosto de ficar imaginando coisas que poderiam me acontecer.
7 - As vezes sou muito indiferente as coisas (não gosto disso).
8 - Quando estou com minhas amigas pareço bebada, mesmo estando sã. ( imaginem bebada mesma).
9 - Nunca fiquei bebada. ( sério).
10 - Tenho n esquisitices!!
Vou indicar:
1 - O Casulo;
2 - Amberblaide e a biblioteca dos povos;
3 - Livro, leitura e leitores;
4 - So eu, livros, filmes e vocês;
5 - Imaginação Literária.

Espero que não me achem tão louca... Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário