Mega lançamento!!

Oiii, pessoal!!
Trago a vocês uma coisa maravilhosa, eu sempre amei a série do Doctor Who ( graças a minha mana, que me apresentou ele). E eu já havia ouvido que a Rocco iria lançar livros dele este ano.
Entre tanto a notícia que eu trouxe é da Suma de Letras!!

Ai vai... Ela vai lançar SHADA da série do Doutor nossa to mega feliz, e o bom é que ta tendo pré venda na Saraiva (e claro eu vou comprar).

O lançamento oficial vai ser dia 01/02/2014.

Fiquem agora com o resumo da editora!!

Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.

O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos.

SHADA reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrita pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochileiro das galáxias, o livro traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

Espero que gostem tanto quanto eu beijos e fui!!

0 comentários:

Postar um comentário