Orgulho e Preconceito.

Oii, turma!!

Eu já estava para falar deste livro, mas resolvi postar as coisas mais antigas primeiro.
O que tenho a dizer sobre este livro?!! Muiitas coisas.
Eu o terminei praticamente no último dia do ano e sem dúvida eu gostei muito. Tomei conhecimento pela Jane Austen pelo livro Perdida, não que eu já não tivesse ouvido falar dela, já, mas foi por causa do Perdida que eu resolvi ler!!
Quer saber, não me arrependo nem um pouco, virei fã!
Sobre o livro, muito bom!
A história é envolvente e da um desespero ( vou ter de alugar o filme). Tem muito sentimento.
Um mocinho fora do normal sr. Darcy é o cara que tira qualquer uma do sério, mas gostava mais de tirar Elizabeth (a mocinha), os dois sempre desde o começo se desprezam. Mais Eliza do que sr. Darcy.
Mas como eu já disse em um comentário no SKOOB, a história deles é a prova real que nem sempre o amor vem do primeiro olhar. E qual não é meu desespero quando chego as 6 ultimas páginas do livro e nada deles ficarem juntos, mas no final eles ficam, meu Deus... Eu amei, super índico, bom já vou indo beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário