Seguidores do mês de Dezembro!!

Olaaa!!
Feliz ano novo a todos.
Para começar eu vou anunciar e agradecer aos seguidores do mês que foram três, meus muitos obrigadas a vocês por terem escolhido meu blog, e espero que eu possa alcançar suas expectativas este ano...
Bom ai vai eles:

Rafinha Siva (Provavelmente não tem blog, mas se tiver coloca ai nos comentários);
Leitura entre amigas, Blog: Leitura entre amigas;
Gabriela, Blog: (desculpas mas não consegui achar seu blog, não consigo lembrar de todos sabe como é);
Rebecca, Blog: Como devorar livros.

Fiquem ligados que hoje eu vou tirar o atraso do mês passado(pelo menos pretendo)... Venho com mais informações mais tarde, beijos!!

1 comentários:

  1. Oie tudo bem?

    Te indiquei par o desafio de férias
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir