Sem ter o que dizer!!

Oiii, meus queridos!
Andei sumida, mas não foi de propósito (na verdade acho que foi), pois eu ando lendo muito, mas não posso postar sobre os livros até o fim do desafio de férias (que eu não tenho) então se algo estiver diferente não fiquem bravos!!
Por quê eu estou aqui estão?! Sei lá, eu estava morrendo de saudades de vocês, então decidi postar algo nem que seja só para ficar falando atoa!!
Mas eu tenho uma notícia boa, muito boa sim!!
O blog Perdida nas Histórias teve uma ótima idéia (sério muito boa mesmo) e claro eu não ia ficar de fora, vou apoiá-la do começo ao fim!!
Então fiquem atentos aos blogs ok!!
Viu, não vim só falar baboseiras!
Bom não vou me estender muito,já que não tenho muito tempo para ler, pois quero concluir o desafio de férias. Então se quiserem me achar estarei dentro de um bom livro.
Beijos e até a próxima...

1 comentários:

  1. Vlw amore pelo elogio rsrsrs É sem querer me mostrar, mas sinceramente eu ainda não tinha visto ainda;
    Mais vamos ver se tem der certo :D
    torcendo Amada.
    Beijos
    Ass: Marta Miquele

    ResponderExcluir