Perdida - O Filme

Ola meus queridos, hoje trago até vocês uma notícia não muito nova, mas muito boa e sem dúvida, para mim espetacular.
Perdida como já diz no titulo vai virar filme, sem dúvida foi a melhor notícia que eu poderia receber este ano.
Carina já deu esta notícia a algum tempo em seu blog Carina Rissi.
O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes), que viveu dez anos nos Estados Unidos onde se formou em cinema e televisão pela University of southern Califorma. Seu primeiro longa-metragem "Um sonho no caroço do abacate" revelou ao cinema brasileiro os então adolescente Caio Blat, Mariana Ximenes e Tais Araújo.
Luca fez o inesperado convite a Carina para a adaptação do livro para as telonas, e claro ela aceitou.
Em suas palavras Carina disse " Nem dá para explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu!), na alegria da minha família... É surreal e indescritível".
Agora Carina e Luca já estam escrevendo o roteiro juntos e o lançamento do filme esta previsto para 2015.
O elenco ainda não foi escolhido mas tenho certeza que farão um ótimo trabalho na escolha (principalmente de Sofia e Ian).
Não é uma notícia esprendida?!! Eu fiquei apaixonada pela.história desde o começo e mau vejo a hora da estréia nas telonas
E em contra partida ainda tem o lançamento de Perdida 2 na bienal de São Paulo deste ano, mas este é assunto para outro post...
Amei ter compartilhado esta noticia com vocês, beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar disso. E também vai ter continuação ;)
    Ainda não li perdida mas pretendo ler em breve

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. leia tenho certeza de que não vai se arrepender, é maravilhoso!!

    ResponderExcluir