Como Eu era antes de Você.

Oiii, como andam vocês?!!
Espero que muito bem...

Hoje venho até vocês para falar do livro "Como Eu era antes de Você", o livro é brilhante (fantástico na verdade). Eu amei!
No começo confesso que achei que não iria gostar muito do livro, pois ele era meio parado. Mas depois a história esplode e queremos de todo o ser que as coisas mudem.
Vou dizer, aprendi a ver a vida deferente depois deste livro, sem tanto drama, afinal eu posso e tenho de tudo, não há a necessidade de eu ficar me pondo no estado de vítima sempre ( e claro nem quero isso).
Mostrou também que é sempre bom termos, nem que seja um pouco, de ambição e sempre corrermos atraz de nossos ideais.
É muito triste quando não temos perspectiva na vida.

Vocês não gostam quando um livro nos ensina muitas coisas?!!

Eu amei, além de me surpreender com tudo, o livro é maravilhoso... E claro de quebra chorei muiiiitoo!!

Eu o considero uma ótima dica!!

                                    Beijos e até a próxima...

2 comentários: