Cara nova!


E aii, lindos!
Estou sumida eu sei, tirei a sorte grande sab, depois de meu lindo PC pifar, agora meu celular... Eu sei a sorte ta do meu lado (só que não)!

Tah sem grandes exageros, e mudando completamente de assunto, Amaram o blog de cara nova? eu amei, depois vou falar cada detalhe de como ele chegou a isso, gostaram do banner novo exclusivo?! Claro né, ele foi feito pela escritora parceira do blog Gisele Bizarra, e claro vou fazer um post do passo a passo de tudo isso e deixar o contato da Gisele para quem quiser fazer um banner assim!

Finquem de olho também, porque o aniversario do blog esta por chegar e eu estou bolando algo bem bacana, ai to super ansiosa!!


 Vou indo meus lindos e fiquem com as novis...

1 comentários:

  1. Que legal que ficou o novo layout do blog!!! \o/
    E eu agradeço por poder contribuir com o Na Prateleira.

    ResponderExcluir