Enem 2014

Ola pessoas!!

Hoje eu vim aqui para falar do ENEM!

Quem aqui ira fazer?

Bom para você que quer fazer e ainda não fez suas inscrição, acho melhor corre pois você vai poder fazer até dia 23 de Maio, e você não quer perder né?

Bom eu já fiz a minha e vamos ver como eu vou me sair ente ano!!

Aqui vão as instruções e o site:


Ao Prezado(a) Participante, 

Todas as informações prestadas nesta inscrição são de sua inteira responsabilidade. Confira atentamente todos os seus dados antes de concluir a sua inscrição.

Após a confirmação da inscrição, alteração nos dados cadastrais poderá ser realizada por meio do acompanhamento da inscrição, durante o período de inscrição.

O Inep não se responsabiliza por informações incorretas ou não recebidas por motivos de ordem técnica, como falhas de computadores ou outros que impossibilitem a conclusão da sua inscrição.

A taxa de inscrição para participar do ENEM 2014 é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). No entanto, estão isentos do pagamento da taxa:


  • Automaticamente: Alunos matriculados no último ano (concluintes) do Ensino Médio em instituições públicas de ensino (federais, estaduais e municipais);
  • Mediante Declaração de Carência: Demais participantes, desde que declarem carência no ato de sua inscrição, conforme legislação vigente, e que a declaração seja aprovada pelo Inep.


Antes de efetuar sua inscrição, você deverá ler o Edital do Exame, seus anexos e atos normativos neles mencionados.




0 comentários:

Postar um comentário