Agradecimentos



Oii!!

Vim agradecer a todos que participaram e fizeram a diferença.
Obrigada pela divulgação do Concurso, que foi muito preciosa.

Queria agradecer também aos meninos da Martin Claret, Mauri e Uriel pela paciência e disponibilidade dos livros, que sem duvida foi ótimo para o blog.

Fico muito feliz por ter dado tudo certo. Agora estou somente aguardado a chegada dos prêmios aos seus devidos ganhadores, a quem pedirei uma foto com ou sem eles (fica a disposição) para uma nova categoria que vou fazer (mas isso fica para outra postagem).


Obrigada, Mauri e Uriel.

Prêmios

Bom, meus muitos obrigada a todos e que venham mais concursos culturais.


Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Quem diria que eu iria ganhar primeiro?! Eu, como Potterhead, esperava a coleção Hogwarts... Mas como amante da literatura, fiquei muito feliz por ter ganhado algo que eu desejava do mesmo modo! <3
    Estarei esperando fielmente pela sedex, espero que eles não demorem.
    P.S.: A foto vai ser enviada assim que eu receber.
    Beijinhos
    Viih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi, vou ver se eu consigo enviar ainda esta semana, bjs :)

      Excluir