Seguidores do Mês de Maio/Junho

Oiiiiiiiiiiiiiii

Nossa quanto tempo em?!
Bom como prometido aqui estou eu com os seguidores dos Mês.
Se liga na lista:
Débora Miller, Blog: Mundinho Insano;
Vivian Grace Pontes (Viih Pontes);
Caroline Mattos;
Sandra Pontes;
Gabriel Souza;
Thuanne Souza;
Vitória Cholanda;
Guilherme Dias, Blog: Fascínio Literário;
Tamires Cipriano, Blog: De tudo um pouco;
Fernanda;
Isabella, Blog: Verbo Diversos;
Nina Rosa;
Kah;
Irmãs Armstrong.

Ufa, 
Muito obrigada a todos eu amei fazer esta listona, mas também pudera dois meses juntos.
Bom gente eu vou indo, e me aguardem que eu vou voltar com as noticias boas...

Obs: Para quem tem blog ou seguiu e não foi listado coloca aqui nos comentários.

1 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelos novos seguidores, espero que você tenha muito sucesso.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir