Só para descontrair!!


Oii turma!!

Adivinhe onde eu estive este final de semana?

Em São Paulo.

Como nossa amiga que seria nossa guia não pode ir por coisas do destino, ela nos auxiliou pelo celular e foi um verdadeiro anjo a nos ajuda.

Olha tenho que ser sincera eu e minhas amigas ficamos um pouco nervosas no começo, já que nunca tínhamos andado sozinhas por lá... Eu não sabia nada, aliais nenhuma de nós sabia muita coisa.
Mas já que estávamos lá por que não aproveitar?

Saímos feito turistas perguntando onde chegar, foi tão legal e ao mesmo tempo tão doido, la é gigante e para nossa sorte tem vários lugares a onde ir. Andamos de metro e trem o que para mim era novidade, já que nunca havia feito isso.

Creio que aproveitamos bem o passeio depois do susto inicial (de estarmos sem guia).

Fomos ao Museu da Língua Portuguesa e depois na Pinacoteca.

Eu fiquei encantada com a arquitetura e sem duvida a Estação da Luz é magnifica, assim como a imensidão da Pinacoteca, me senti em tempos antigos envolta daquela estrutura toda.

Na Pinacoteca esta tendo a Exposição de Roberto Burle Marx: uma vontade de beleza, que vai até dia 22 agora. A mostra exibe cerca de 80 obras, entre pinturas, desenhos, estudos, projetos, cerâmicas, vidros, joias e tapeçarias compõem a mostra, que oferece um panorama da sua diversificada produção artística.

Minha parte favorita foi o Museu, eu adorei de verdade tudo que tinha la... Foi fabuloso!

Vou postar algumas fotos aqui e espero que gostem do post... É meio pessoal mas eu queria muito compartilhar com vocês.

Eu na Estação da Luz, olha a arquitetura.
Da esquerda para a Direita: Ale, Eu e a Juh (tbm na Estação da luz).
Tbm da Esquerda para a direita: Dani, Eu e Ale.
Eu de novo, já no Museu da Língua Portuguesa



Pinacoteca
Ale e Dani
já de saída! Ao Fundo Estação da Luz.
Para ficar na memória!

Bom por hoje é só espero vocês no próximo post, beijos fui...

1 comentários: