Coleção The Proposition


Oiii!

Na minha experiencia com ebooks eu acabei lendo a coleção inteira de The Proposition - Katie Ashley.



Eu sei para quem não gostava, estou me saindo uma viciada, kkk. Fazer o que? Acho que é isso mesmo, quando uma história é bem contada, não importa como, sempre vamos querer saber o que acontece!

Bom falando mais sobre o livro:

Emma é uma mulher a bera dos 30 que sonha em ter um filho, e depois de uma discussão com seu melhor amigo (Gay), pois ele não queria mais fazer a doação de esperma. Para Emma seria facil ir até um banco de esperma, se ela não tivesse a convicção de que sua "sorte" seria tão grande que ela geraria um demônio. 
Ouvindo a discussão, o mulherengo Aidan que já a algum tempo estava querendo ficar com ela, vê uma oportunidade unica. Com isso faz uma proposta a Emma, à que ele se sujeitaria a ser o pai de seu filho, se ela tentasse te-lo naturalmente. Claro que Emma fica pensativa  de primeiro, mas depois de pesar em tudo e vendo que não teria muitas opções, ela acaba concordando e se aventura nesta loucura mesmo sendo com o ultimo cara da face da terra que ela imaginava. Afinal ele tinha uma estrutura bonita e era muito inteligente, coisas que ela queria que seu futuro filho tivesse, e o que poderia acontecer? Já que eles não se envolveriam de verdade, tudo não passaria de um contrato, onde Aidan até poderia participar da vida do novo bebe, mas não poderia dar palpite nas decisões de Emma com relação a criança!
Ahh, mas não foi bem isso que aconteceu!! Cada vez que estavam juntos eles acabavam descobrindo coisas sobre um e outro que foi começando a fazer a diferença, até que eles se viram envolvidos sim...
Mas vocês não estão pesando que eu vou contar tudo não é? Eu vou deixar para vocês lerem e descobrirem como vai terminar esta história, só vou contar que o que eles passam e principalmente o que Aidan faz Emma passar em todos os momento, me deixava com ódio, incrédula, feliz, triste, com ódio de novo, emocionada e felizssicima(sei la se existe esta palavra)... foi uma loucura, mas eu amei a coleção, super recomendo.
Entretanto o quarto livro não tem Emma e Aidan com protagonistas, mas sim Megan e Pen, Megan é uma sobrinha super querida de Aidan, que não teve experiencias muito boas com relação ao amor, e Pen um lindo e gentil médico (viúvo) que deixou Aidan de cabelos em pé por dar em cima de Emma quando ele deu uma mancada bem grande. Os dois acabam se conhecendo por ventura do destino... E eu não vou contar tudo já que a história deles nem é tão grande assim.

Gente de novo vou dizer, vale apena ler estes livros tanto em ebook como em livro físico, eu super recomendo.

Bom eu já vou indo,
um grande beijo e até a próxima...


1 comentários:

  1. Não dá para acreditar que você não gosta de ler e-book rs
    Se bem que, houve um tempo em que li alguns também... mas eles nem se comparam aos meus queridos livros físicos <3
    A história parece bem intrigante... e me lembrou de um filme (agora não me vem a memória o nome), vou incluir os livros na minha lista interminável de próximas leituras rs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir