Mais Sobre a Blogueira!!

Eu andei vendo os outros blogs e percebi que é essencial nos identificarmos, mas como eu não queria retirar o nome do blog de nada, resolvi fazer uma pagina para me identificar!!
Na real, não sei muito o que falar de mim, eu já fiz varias coisas sobre isso e cá entre nos não é fácil falar de nós mesmo, mas vamos la né!!


Está acima sou eu (meio obvio eu sei)
Bom vamos começar pelo meu nome, me chamo Silene Cristine de Oliveira, mas geralmente me identifico apenas por Silene Oliveira, tenho diversos apelidos, mas confesso que nenhum funciona mais do que o... Si. tenho atualmente 21
anos (vou sempre estar atualizando ta!) e já terminei o ensino médio!
Tenho um sonho de ser Engenhara Civil e já estou no caminho para isso já que já conclui o curso Técnico de Edificações! ( isso ai sou técnica). Adoro ler e como eu já disse em algum poster fiz o blog pois estava passando por um momento difícil, já que sou DVP (Deficiente Visual Parcial) desde 2012, é, não faz tanto tempo assim!! Por isso tive que me adaptar ao meu novo estilo de vida que ultimamente esta bem normal!!
Sou uma menina bem determinada ( ate meio louca) mas adoro tudo o que faço. Segundo meus amigos e parentes sou uma boa companhia e sempre estou disposta a ajudar, sou muito a favor do sorriso!!
Adoro ouvir musicas e sou meio brega (digamos assim), tenho um grande defeito que é a preguiça, aii como eu tenho preguiça rsrs!!
Sou bem caseira, mas quando saio, quero me divertir! 
Tenho ótimos amigos com quem posso contar a qualquer hora e lugar ( eles vivem me dando provas disso).
Sou meio infantil tem hora... Mas sou muito responsável com meus compromissos, ha pessoas que dizem que sou muito certinha, mas não sou, e sei disso!
Gosto de viajar ( apesar de não fazer isso com frequência), amo o campo e a natureza, onde tem verde é o meu lugar!
Não sou a favor da violência ( eu sei que parece tonto mas conheço muitos que são!) e não gosto nem um pouco, me sinto mal perto de pessoas assim!!
Sou claustrofóbica, pois é não me fechem em lugar algum por maior que seja no mundo, só de saber que eu estou trancada e não posso sair me da ataque!! Deu para perceber que sou tagarela, quando começo não paro mais, tenho esta mania também, falando em manias tenho tantas que nem caberia aqui ( quanto exagero), sou sonhadora e muito otimista!! E para quem não sabia o que dizer já disse muito, qualquer pergunta sobre mim estarei disposta a responder ( caso não me comprometa kk) deixem ai nos comentários... Beijos e espero que tenha ajudado a me conhecer!!

0 comentários:

Postar um comentário